Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

17 Feb 2007

"Croissants" com chocolate à moda da Fi

Eu gosto muito de "Croissants" com Chocolate, e sei que não sou única nesta minha dependência.

Do outro dia, perdi o medo e a gula venceu numa batalha em que o meu paladar se sagrou campeão! E fiz croissants de chocolate!

Acho que até não ficaram mal! Claro que entretanto já fiz mais umas tentativas e foram diversos os finais: queimados até à cinza, ou ainda branquitos (mas já não dava para esperar mais, hi, hi, hi!).

O problema está que, em todas essas tentativas, nem um se parecia efectivamente com um "Croissant". Ainda vi uns olhares de interrogação: Será que são mesmo? Claro que depois da primeira dentada essas dúvidas se desvaneciam...

Mas eu queria fazer com deve ser. Até cheguei a ir à net, essa fonte interminável de sabedoria, para saber como é o corte dos tais para fazer iguais. Sei que é um corte triângular, mas o raio da pastelaria continua a ser uma incógnita para mim.

Portanto só me resta convidar para uns croissants à moda da Fi quem os quiser provar, mas o nem pensem que neste caso os olhos vão comer tanto quanto a boca.

2 comments:

Dina Domingues said...

já tinha ouvido falar desses croissants, mas por acaso só ouvi falar bem :)

Cristina said...

Quero experimentar...
O Gui está melhor?

Bjos

Cristina