Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

13 Feb 2007


hello!!
Então como muitos sabem no sabado e domingo fui ao concerto de uma das minhas bandas favoritas, Nine Inch Nails (NIN) e foi muito bom, diverti-me imenso. Considerando que foi a primeira vez que vieram cá (e a banda ja existe desde 1988) estão a ver o tipo de expectativa. hehehe
Mas pronto, estou muito feliz e espero que venham cá mais vezes, sobretudo quando estiver mais rica, para poder ver todos os dias do concerto!!!

3 comments:

Filipa said...

Tira lá esta dúvida "aos primos" e diz se os "Nine Inch Nails"(NIN) têem alguma coisa a ver com aquele grupo alemão que eu não consigo sequer pronunciar?
Ficámos todos na dúvida...
Todos, os que não percebem nada disso, os ignorantes, portanto!

joanola said...

Humm estejas a falar de Einstürzende Neubauten ou de Rammstein acho que não tem muito a ver, o primeiro é mais experimental e o segundo demasiado agressivo. Enfim, dps de quiserem eu mostro e vocês tiram as vossas conclusões heheheheh.

Filipa said...

Tá combinado!!!

Quero ouvir NIN!!!