Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

23 Feb 2007

Quilling... outra vez...

Para quem ainda não tinha visto aqui estão mais umas criações minhas. Os desenhos são alguns de imagens que encontro na net, daí que não sou a única responsável por tais cartões.
O cartão azul com os corações, ofereci ao meu-mais-que-tudo no dia de São Valentim. Acho que gostou!

Esta da ovelhinha, foi feita a pensar na minha mana, Pauleta! Vá-se lá perceber porquê...
E já agora resolvi publicar a foto do cartão dos anjinhos que fiz para a minha tia no dia 4 de Novembro. Foi feita com uma técnica que me foi ensinada pela Dina. Obrigada, Dina! Acho que para primeira experiência até não ficou mal. Basta encontrar a imagem " perfeita" e parece que o desenho salta do papel...



Portanto, agora meus amigos só quero comentários e sugestões, ou aplausos...

2 comments:

Cristina said...

Muito giros... Já sabes que faço anos dia 11 de Março... Percebes? O Gui está melhor?

Bjos

Cristina

Telmo said...

Como seria de esperar adorei o cartão que me foi oferecido com tanto amor e dedicação...
Um beijo enorme do teu "esponjo" eternamente apaixonado....