Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

16 Feb 2007

Quilling... A arte das manualidades ao alcance de qualquer um!


Com o aniversário do André, tive a oportunidade de criar um cartão de "Muitos Parabéns" com uma novo técnica de trabalhos manuais em papel que se chama Quilling.
Diverti-me a fazer um pinguim com cartola e bengala. O que vêem a brilhar por trás do papel é a cola que não é a mais apropriada para isto, mas era a única que tinha.
Que tal que acham? Tá giro? Que sugestões têem para mim?

2 comments:

Cristina said...

Está muito giro...
Quero um especial nos meus anos...

Bjs

Cristina

Dina Domingues said...

é muito giro sim, mas sabes? ahoq ue é muito delicado para mim!
não me parece que consiga chegar ao fim de um
e a cola deve ser qual ? a branca?