Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

11 Feb 2007

Sejam bem vindos!!

Olá, primos que agora se acrescentam a nós!

Já somos 7.

Espero que agora, finalmente, não hajam razões para que não tenhamos mais participação no nosso blog, desculpem a dupla negativa.

Tenho andado a pensar nesta coisa do Blog. Quando falo que criei um, aí 50% das pessoas confessam-me que já tiveram um, mas que não disseram a ninguêm. Que era só para desabafar, ou para dizer coisas sem que na realidade quem as conhecesse soubesse. E pergunto eu: será que andamos todos a querer atenção e ouvidos, sem que haja julgamentos do outro lado?

E não estou a falar das pessoas que têem assumidamente um blog...

Fico com pena de não estar a conhecer esse "Dark Side" que todos nós temos, principalmente se essas pessoas são tão próximas de mim quanto vocês!

Portanto, quero só dizer que por mim aqui estão os meus "ouvidos" para o que me quiserem contar, e só espero que do vosso lado também.

"May the force be with you!" - tou muito "Star Wars" hoje...

No comments: