Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

6 Feb 2007

Cá estou eu...

Não sei bem o que dizer... Até por que já é tarde...
O TICO já dorme e o TECO está sonolento....

Estou apenas a cumprir uma "obrigação de esponjo"... Que é dar todo o apoio à minha fantástica "esponja", que sem saber é altamente empreendedora… e que sem se dar conta é extrovertida…

No fundo o que eu quero dizer é muito obrigado por promoveres estas actividades para que o núcleo dos putos da família fantástica seja o mais unido possível…

Beijos e Abraço a quem de direito…

2 comments:

Dina Domingues said...

essa é batota telmo :) eu pensava que só tinhas direito a ler :)
muitas felicidades para o cantinho especial

Cristina said...

Vamos lá escrever bastante para nós sabermos as novidades.

Um beijinho da Cristina, Nuno e da amiguinha Leonor