Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

13 Feb 2007

A vida de "informatico" é muito ingrata!!!!!!

Hoje é o aniversário do meu querido irmão... Desejo-lhe muitos parabéns e que conte muitos e que eu os possa assistir... :D:D

Logo hoje que eu deveria ter saído a horas decentes para poder:
• Estar com a minha querida mulher e o meu querido filho…
• Ir comprar a prenda do meu Irmão…
• Chegar a horas de um possível jantar de aniversário do meu Irmão…

Estou aqui enterrado na MERDA da BDCUP um projecto na PTCOM que começou torto e nunca mais vai ficar direito na vida…

Como todos sabemos em informática não existe o “está mais ou menos”… ou funciona como “alguém” quer ou não funciona… Isto dos “computadores” é lixado…
Depois existe sempre uma urgência enorme na correcção de todos os erros… mesmo que na prática ninguém esteja a usar o que estamos a corrigir…
Como tal há sempre um idiota que “tem” que ficar até às tantas para que a correcção fique pronta para ninguém…
Existe um padrão para o idiota que “tem” que ficar a resolver estas situações… Para quem não sabe é o idiota (neste caso “EU”) que percebe do assunto…
Por isso meus amigos não queiram ser pró-activos e perceber do que fazem porque quando houver asneira são vocês que são chamados….

Infelizmente, e como qualquer “informático” sabe o Murphy não dorme e está sempre alerta….

Para quem não sabe, a principal Lei de Murphy diz o seguinte:

Se alguma coisa pode correr mal… Ela vai correr mal…

NOTA:
Corolários da Lei acima descrita:

Quando alguma coisa corre mal… Corre mal na pior altura possível…

Quando alguma coisa corre mal… Há sempre um idiota para a resolver…


RESUMO:
Não queiram ser idiotas!!!!!

Desculpem o desabafo mas estou lixado!!!!

3 comments:

Filipa said...

Pelo menos eu amo muito este "idiota"... E se não fosses assim, eu não gostava de ti assim...

Bom dia dos namorados! Tu és o meu eterno namorado...

:)))

Anonymous said...

Também trabalho nesse projecto de m****, e confirmo tudo o que é acima descrito. Estou contigo, estes chefes de m**** até metem nojo.

Anonymous said...

Não admito que falem mal da BDCUP!!

Mesmo que ninguem veja, temos de mostrar serviço! Mas unidos!!

Ainda por cima há uma pessoa que chega sempre cedo (chega as 12h e vai almoçar as 12h30) a tratar desses assuntos. Precisamos é de gente desta.

Força BDCUP!