Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

15 Feb 2007

Gatos

"Cats are smarter than dogs. You can't get eight cats to pull a sled through snow". Jeff Valdez

Sem querer de maneira nenhuma minimizar a sua condição de melhor amigo do Homem, até porque adoro cães, mas acho que os gatos têem qualquer coisinha que me agrada.

Fazem de conta que não querem nada connosco, mas quando ando lá por casa, tenho sempre comitiva.

Os nossos gatos acho que sentiram a falta de atenção que lhes temos dado desde que o nosso rebento nasceu... Temos até fotos do Bigodinhos sentadinho ao meu colo, ou mais precisamente no que sobra com o G. ao colo...

Mas não deixam de ser animais extraordinários. Cada vez mais os admiro...

1 comment:

Dina Domingues said...

que giro eu gosto dos cães exactamente pelo motivo contrário :)
os meus adoram-me, adoram que eu lhes faça festas, adoro lambidelas de cães, adoro os rabos a abanar e os salto para cima de mim (excepto quando estou vestida à "fina")
e em breve espero ter uma surpresa GRANDE para te contar :)