Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

11 Jul 2007

Otites e outras coisas mais...

Estivemos novamente de molho por causa da malvada da Otite!
E já há antibiótico para tomar de 8 em 8 horas! Mas o pior é que o pediatra está de férias (também é de seu direito, mas devia deixar uma mensagem no atendedor de mensagem para os inteligentes dos pais não demorarem mais de 1 dia para perceber que " temos que levar o pequeno ao hospital....").
Mas pronto! Parece que a coisa está a melhorar e as dores já passaram há muito.

Seja como fôr, a gracinha que tenho para contar desta vez, é no fundo uma adenda ao post anterior, pois o G também já diz "olá", ou qualquer coisa que pode ser interpretado como tal, e agora até já tende telefones. É muito giro, porque julguei que quando ele quisesse fazer isso, também quisesse um telefone de verdade, mas não! Diverte-se sozinho com o telefone de brincar dele. E é ouvi-lo "Tá, Tátá!" e isto quando se tenta ter uma conversa "importante" com qualquer outro adulto que nos telefona. Mas é impossível! Só dá vontade de rir! Por isso, se me ligarem e me ouvirem a rir, e mais ao longe estiver um "tá, tátá" riam-se comigo! Pois é com certeza o meu petiz a imitar-me... E imaginem-no de telefone(o chuveiro, sabem?) azul junto à boca, sim, que ele quer ter a certeza que a mensagem chega ao outro lado.

3 comments:

T said...

As melhoras do pequeno... Essa do "tátá" tb anda por aqui... É de rir... bjs

Anonymous said...

E a grande novidade....
Depois de apenas uma primeira lição...o nosso Guigas já diz avó.Lindooooo....
A avó babada

Cristina said...

As melhoras...
Já voltei de férias.
A ver se combinamos alguma coisa.

bjos

cristina