Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

4 Jul 2007

Últimas do Guilherme

O Guilherme já tem algum vocabulário, Papá, Mamã, papa!
Mas agora descobri-lhe mais umas palavrinhas: Muu, quer dizer animal, ou seja, gato, cão, galinha, hipopótamo, crocodilo, etc...
Também diz "dá" que dizer que nos está a entregar alguma coisa, ou que quer alguma coisa. É muito versátil esta palavra.
E "nã" que quer dizer, não!

Também agora tem uma mania muito engraçada. Quando não o deixo fazer alguma coisa, finge que vai contra uma parede ou porta (sem se magoar, claro!) e chora como se se tivesse magoado, mesmo. Agora, depois de umas quantas "amolgadelas" já não chora muito pois eu não ligo. Mas até eu perceber que era a finjir, demorou...
O menino já sabe o que quer, e não se importa com os meios para o fazer. Só espero que não saia à Tia/Madrinha P. que tinha a alcunha da chorona! Vá-se lá saber porque! Mas isso são outras histórias no passado mais negro da P.

5 comments:

Rafaela said...

Muito espertinho o meu priminho!!! Assim é que é!!! :):):):)

Anonymous said...

vá lá , o meu batia mesmo :)

menina deixei-te um "meme" no meu canto

T said...

Sabidinho!

Cristina said...

Estás tramada! Temos artista... LOL

Bjos

Cristina

Anonymous said...

Falta aprender a dizer vóvó...
Avó Belita