Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

5 Jul 2007

Enquanto eu lavava os dentes de manhã...

O G. estava muito quietinho por trás de mim a fazer a última asneira...

Quando vi o disparate, não sabia se havia de rir (o que não era muito pedagógico), se de chorar (o que não faz muito o meu género), se de ralhar com ele (embora ele tenha percebido que fez mal), ou se havia de tirar uma foto!



Obviamente, mais palavras para quê?

Optei pela última!
Divirtam-se, que eu agora aqui estou a rir-me que nem uma perdida...

8 comments:

Rafaela said...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Granda Guigas!!!!!!!!!!!
Assim é que é!!!! Puxa, puxa... e volta a puxar!!!! :D

Cristina said...

Ai, ai, eu optava por rir, ralhar e tirar uma foto. Está fixe!!!

Bjos

Cristina

Unknown said...

Muito Bom !!!!!
Ai esta uma coisa que a minha Princesa nunca fez....

Anonymous said...

Que maravilha...
Também temos de ver a perspectiva do G.
Ele só queria o chão da casa de banho bem limpinho.
Resumindo só estava a ajudar nas tarefas de casa.
Continua assim que vais longe...
Beijos

Anonymous said...

Querido neto
A ver pela extensão do papel higiénico...parece-me que vais chegar muito longe...
Ai sim... que pareces...
E os teus anjos da guarda vão estar sempre por perto para dar um empurrãozinho...
Mais beijinhos da
Avó Belita

Paula Lourenço (Pê) said...

HAHAHAHAHAHA

T said...

Bela opção!

pipa said...

:) também quero um filho assim!