Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

4 Jul 2007

A saia da Joanola

Bem acho que é a minha vez de contar uma história pessoal do calibre “memórias passadas mas não esquecidas”.
Há uns anos atrás, para minha vergonha pessoal, não há tantos assim …*sigh* a prima Joanola e as amigas (para efeitos estatísticos duas) decidiram que estava na altura de empreender pelo mundo da costura.
Assim sendo foram as três para a Feira dos Tecidos procurar matéria para fazer uma saia para mim. Como grande fã de tecidos fofinhos e quentinhos descobrimos um tecido fantástico, preto, fluffy e sobretudo barato, claro está que trouxemos imenso.
A minha amiga tirou as medidas, fez tudo na perfeição e tecnicamente a saia está giríssima, eis senão quando, mostro a prenda à minha mãe que se parte a rir (para quem não conhece a minha mãe isso não é muito bom sinal) aparentemente o tecido de que tanto gostamos era carpélio que serve para fazer tapetes de casa de banho e peluches.
Conclusão andei durante algum tempo (agora já não me serve) vestida em tapetes de casa de banho.

2 comments:

Filipa said...

Só faltou a foto, mesmo!
Mas fora isso parti-me a rir sozinha aqui ao ler a tua história!

LOL

Beijocas
Fi

Anonymous said...

Linda história Joaninho...Pode contar mais...
Beijinhos
Tia Isabel