Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

16 Jul 2007

Melão!

Já voltámos ao trabalho e escola, respectivamente eu e o Pequeno!
A Otite está a ser curada com o antibiótico e tudo parece ir bem...

E como já foi dito em pelo menos dois dos comentários da Avó Belita, o G. já diz Vóvó!
Portanto alegrem-se as avós, às três que este meu filho é um sortudo e pode chamar de avó a três simpáticas senhoras, que já entraram definitivamente no vocabulário do neto querido.

Mas o giro que tenho para contar é que o Avô Alfredo, que almoçou com o neto no sábado lhe ensinou a dizer: melão! Pois, não tem nada a ver, mas como aqueles que conhecem o dito Avô, perseverança é a sua maior característica, para o bem e para o mal!!! E tanto disse melão à criança, que o petiz deve ter achado aquilo que muitos adultos pensam frequentemente: deixa cá dizer o que ele quer, ou não pára de dizer esta palavra...!! ;))
E então disse Melão! Ou qualquer coisa parecida, tipo meão! Mas olhem que fico mesmo parecido com melão...

3 comments:

Anonymous said...

O que vale é que o "puto" , ainda não entende estas coisas de adultos, nem sabe responder, senão diria:

-Mamãe , tem cá uma lata! Pobre do vovo... ele só me quis ensinar a dizer melão , e eu fiz-lhe a vontade.
Mas porque ainda soletro mal os "ll" , só consegui dizer meão.-


Alf

Cristina said...

Meão. Está fixe. Esse puto deve estar o máximo. Querem ir lá jantar no Sábado à noite a casa?

Bjos

Cristina

pipa said...

beijinhos para o gui!!*