Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

22 Jun 2007

Notícias do Desafio

Caríssimos primos,

um breve "olá" para dar conta do "estado da Nação" relativamente à dieta: já baixei dos 82,5 kg! hehehe

continuo com o objectivo primeiro de chegar à casa dos 70's até Agosto. sei que parece pouco ambicioso, mas estou a conseguir perder peso pela simples adopção de um regime alimentar ligeiramente menos carregado dos (habituais) excessos. isso anima-me. não tou a fazer um regime "de momento", mas apostado em alterar hábitos alimentares de fundo. vamos ver...

e já agora, estou a pensar ir efectivamente ao ginásio ou, pelo menos, conseguir ir dar regularmente uns passeios de bicla com o primo S. para ajudar a perder as banhas. quem mais alinhava nisso?

beijos e abraços,

E.

PS - PRIMO no Dicionário:

1) de prima - s. m., diz-se do indivíduo em relação aos filhos dos seus tios.

2) do Lat. primu - s. m., primeiro; excelente;

3) Mat., diz-se do número que só é divisível por si e pela unidade.




5 comments:

Anonymous said...

sinceramente Edurado não me parece bem essa dieta, é que eeu não baixei dos 83:)

joanola said...

Meu amor estou muito orgulhosa de ti!!

beijos

Filipa said...

Se falares com o Primo T. ele de certeza que alina ir dar umas voltinhas de bicla com os outros primos... e até podem levar o G.!
E quem sabe daqui a uns tempos vamos os primos todos para Monsanto andar de bicla...???

Fica o desafio para quem o quiser aceitar!

Bjs
Fi

Telmo said...

Caríssimo Primo...

Venho por este meio manifestar a minha total disponibilidade em andarmos de BIKE...
Quando começamos? A que horas?

estou pronto!!!!

Um grande abraço.

Anonymous said...

Conta comigo Kikas...
Tenho bicla e... banhas.
Continua com vontade..
Beijinhos
Tia