Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

6 Jun 2007

Desafio do Eduardo (e outras coisas mais)

Olá a todos!
Obrigado pela força, acho que vai ajudar! Começei com +84,5 kilos e já perdi 1. Tenho 2 meses e 3 semanas para baixar dos 80. oié! (Claro que hoje almoçei Donuts, mas foi a primeira vez em quase um ano e antes de ver/ler o blog!!!)

fica para breve um post com mais substância.
beijos e abraços!
Eduardo
PS - muito obrigado tia pelas suas simpáticas palavras de ontem!!! beijinhossssss.
PPS - gostei MUITO de rever os primos B. e M. no jantar da Paulinha.... a repetir em breve!!!
PPPS - o meu afilhado acaba hoje as provas globais. está quase no 11º ano, e vai uma média brilhante. estou muito orgulhoso!!!

3 comments:

Filipa said...

E pq 2 meses e 3 semanas????

joanola said...

Estou contigo amor meu !!

Anonymous said...

foi um aposta que fiz com a minha namoradinha. e que vou ganhar!!!

beijos,

priminho