Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

26 Jun 2007

E agora "Mamã"!

O meu Mais-que-tudo finalmente percebeu porque o nosso pequerrucho começou por dizer "papá" primeiro: porque a Mamã dizia muitas vezes "Guilherme, olha o Papá!" entre outras frases com a tal palavra.
E então também se esforçou para ensinar ao G. algumas palavrinhas.
Mas como sempre o pequenote trocou-nos as voltas e disse "Mamã" ontem no supermercado quando andava nas compras com a Mamã. Foi para eu o tirar no carrinho pois ele já estava fartinho de lá estar (tinhamos entrado à 5 minutos para comprar pão e ovos, e ele já estava farto, e tem a quem sair!).
Entrámos a canta, sim, eu a cantarolar e ele a repetir o que eu dizia! Foi giríssimo! E depois eu a dizer-lhe que eram só mais 5 minutos e ele olhou para mim e disse "Mamã" como se dissesse: "Mãe, cinco minutos já são demais!!!" Já a formiga tem catarro!

7 comments:

Rafaela said...

Ah pois é... o meu priminho já começa a ter voto na matéria!!!
Assim é que é!!! :):):):)
Beijinhos...

Anonymous said...

Força Guilherme.
Agora tens de aprender a dizer avó
I.

Paula Lourenço (Pê) said...

BOA!
guigas penso em ti todo o santo dia.
bj,
p

Filipa said...

Tia P.!!!!

Eu também tou cheinho de saudades tuas!
Mas não te preocupes. Este tempo em que tu estás aí a divertir-te em NY, eu estou aqui a trabalhar para quando te voltar a ver, já dizer:"Madrinha!!"

****
Guigas

Telmo said...

Para se ser um bom pai temos que ensinar aos nosso filhos o que de melhor sabemos...

Toda a gente sabe que ir ao supermercado é uma SECA!!!
E filho meu também sabe desde pequenino que ir ao supermercado é uma GRANDE SECA!!!!

Mais uma vez muitos parabéns ao meu filho que aos 14 meses certinhos disse "Mamã"...

PS: Não posso deixar de ficar descontente com a descriminação que existe neste bolg!!! Então "papá" está escrito com letra minúscula... Claro que "Mamã" tinha de estar escrito com letra MAIÚSCULA...
Mas "prontos" e "portantos" o que interessa é que o príncipezinho já diz "Mamã" e "Papá"…

Filipa said...

Desculpe, "Papá" Babado, mas quando fores tu a rescrever "Post", escreves como quiseres. Até lá...

Cristina said...

Parabéns, MAMÃ!