Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

18 Jun 2007

E assim se acabaram estas férias...

Pois é, acabaram-se as férias, mas ficaram as novidades do G.

Na última quinta-feira, ele disse papá! É verdade já o tinha dito, vezes e vezes sem conta, mas desta vez fiquei com a impressão que foi por reconhecer a voz do papá dele ao telele...

E melhor ainda é que o papá dele também o ouvi, daí que foi um dois em um: primeira palavra a sério e a pessoa respectiva ouvi-o!

E já agora gostava de contar um momento do o meu filhote, pois surpreende-me a capacidade, que nós humanos, e em concreto as crianças, têem de se divertirem com tão pouco e de uma maneira tão didáctica.

No outro dia estávamos no restaurante e não lhe tinhamos levado os brinquedos.

E não é que a criança se divertiu com uma palhinha e com uma garrada de àgua de vidro??!! E durante largo tempo???!!!

E agora é vê-lo a andar lá por casa a refilar (quem sai aos seus...) com os gatos, e de palhinha em punho como se de um ceptro se tratasse e aqueles os seus subditos...

2 comments:

Rafaela said...

mmm... estou a ver que o meu priminho vai dar um bom líder!!! :):):)
Beijinhos...

Cristina said...

Eles divertem-se com pouco. Parabéns pelo papá. Já trabalhas?

Bjos

Cristina