Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

5 Mar 2007

Quilling... novamente...

O Guilherme já está fino! Suponho que até ao próximo dente, coitadinho!
Mas este fim de semana estive muito tempo fora de casa, e não deu para fazer grande coisa.
No entanto encontrei esta foto de mais um cartão em Quilling que fiz.

Tenho mais fotos, mas não deu para as pôr aqui...

Que acham desta florinha?

Nota: Desculpa, Dina, mas só hoje é que percebi que não tinha colocado a foto... Isto acontece-me montes de vezes com os mails.

Gostas da florinha?


2 comments:

Anonymous said...

mas onde está a foto que não vejo nada?

Anonymous said...

está linda, mas eu acho que não vou conseguir, é muito delicado
então e o trabalhinho de decoupage?
as coisas que eu sei