Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

10 Mar 2007

Desafio da Dina III

Ora então aqui vai, para não dizerem que os mais velhos não dão o exemplo...

7 coisas que faço bem...
Cozinhar, ir fazer compras ao supermercado, tomar conta dos meus sobrinhos e afilhados, tirar fotografias a tudo e todos, ver televisão, passar a ferro (ao contrário do resto da família) e fazer muitas coisas ao mesmo tempo...

7 coisas que não sei fazer...
Cantar (mas não me ponham um microfone na mão, que eu faço uma festa!!!), fazer as camas, lavar a loiça ou melhor mexer em loiça suja, escrever com tanta sabedoria como resto da família (deve ser inversamente proporcional a saber passar a ferro!!!), desenhar, fazer algumas coisas sozinha como viajar ou ir ao cinema e dizer não...

7 coisas que me atraem no sexo oposto...
Cumplicidade, mãos grandes, olhos com um brilhozinho especial, saber dançar ou melhor ter vontade de me acompanhar mesmo que ambos dancemos muito mal, sinceridade, ambicioso qb e sensível o suficiente para saber que às vezes também precisamos que nos leiam os pensamentos...

7 coisas que digo...
Digo muito mais que 7 coisas e segundo alguns digo-as muito depressa!!!

7 pessoas para serem futuras celebridades...
Os meus 3 afilhados, o João, o Vasco e a Cristina... O meu priminho "Zé" Guilherme... E os meus sobrinhos emprestados Abel, Ana, Matilde, Madalena e o mais recente de todos, o Miguel (tem 5 dias mas um grande futuro pela frente). Como vêm tenho o futuro garantido!!!

E pronto, desafio cumprido... soninho merecido!!!!

2 comments:

Eduardo said...

só uma questãozita.....

essa questão das mãos grandes... tamos a falar do ponto de vista estético ou funcional? heheheh

Anonymous said...

cozinhar? e ao super?
parabéns
para mim cozinhar é drama
ir ao super ... é doença,pelo menos a secção do comer :)