Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

9 Mar 2007

desafio da Dina

ora então:

7 coisas que faço bem: comer donuts e ver jogos do Sporting. O resto não partilho (perguntem à minha mulher heheh).

7 coisas que não sei fazer: passar a ferro (será de família?), concentrar-me em 2 coisas ao mesmo tempo, juntar dinheiro, cantar, tocar guitarra, gostar dos clubes portugueses nas competições europeias e... NÃO confiar na minha priminha (és o máximo!)

7 coisas que me atraem no sexo oposto: péssimo gosto em roupa (hahaha)! bom gosto musical, pele clara, ir pelo menos tantas vezes quanto eu ao dentista, gostar de andar de mão dada, não se importar de não dar beijos de língua na rua e impedir-me de estar sempre a comer doces.

7 coisas que digo: "Faz tu” (hehehe), “(dormir a sesta) só mais 5 minutos”, “mosssssssss”, “neca”, “só uma bequinha”, “adoro tu”, “calma” (esta digo a mim próprio, mas quase nunca resulta)

7 pessoas para serem celebridades:
O meu primo Guigas vai ser astronauta ou jogador de futebol. Tudo menos actor dos morangos com açúcar e sócio do Benfica. É só um mas vale por 7.

2 comments:

Filipa said...

Primo, esqueceste-te de uma coisa que dizes frequentemente: "Buttcrack"... Sorry, Joanola! Mas é verdade!

Primogénita said...

Caríssimos primos,

Não tenho tempo para responder ao vosso desafio, mas tenho que confessar que já me ri bastante por vossa causa!!! e quase chorei de tanto orgulho de ter uma família que escreve tão bem!!!