Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

9 Mar 2007

Desafio da Dina!

Ora bem, aqui está um exercício engraçado de fazer e que acho que vos vai mostrar mais um pouco sobre mim... e no final, espero que sobre vocês também! Obrigada, Dina, por este desafio.

7 coisas que faço bem: bolos, desenhos em Autocad(claro está!), rir, ler, fotografar o meu filho, dar beijos ao meu "maridus", conduzir!

7 coisas que não sei fazer: cozinhados, passar a ferro, falar em público, argumentar, mudar, cuidar de plantas, confiar em mim!

7 coisas que me atraem no sexo oposto: tem que ser moreno, inteligência, simpatia, sentido de humor, olhos castanhos( sensíveis e quentes!), confiança em si próprio, e louco q.b.!

7 coisas que digo: "Amor?", "Amorzinho?", "Não concordas?", "Eu faço", "Ggggggrrreeeee"(isto é de manhã se falam comigo!), "Gostas?", "bom dia!"(isto é quando chego ao trabalho)!

7 pessoas para serem celebridades:
- a minha mana Pauleta: embaixadora de Portugal na ONU, que faz capa na "CARAS" todos os meses;
- a minha prima Mafalda: chair(wo)man da Philip Morris Internacional, que eu passo a ver 1 vez por mês, pois vive nos "States";
- o meu primo Eduardo: chairman de uma empresa internacional à escolha dele;
- o meu marido vai ter uma ideia revolucionária na área da BI(ou outra coisa qualquer), vai ganhar muito dinheiro e comprar um mini couper S e um porsche(espero não me enganar nestas palavras difíceis), e depois aparece na capa de uma revista de economia como o "new portuguese dream";
- a minha mãe: que vai fazer da Polibus uma empresa de sucesso internacional, e isto tudo depois dos 60;
- o meu tio: vai ser capa de uma revista de "gadgets" masculinos ao pé de duas beldades com belas prateleiras(já sabem como é o tio Guilherme!), porque conseguia fazer funcionar uma máquinas de lavar roupa, com uma pastilha de morango, um clip e uma papelinho dobrado; e assim revoluciona o mercado energético( ganha dinheiro pois, a renault e a volvo o contratam como consultor para lhes renovar os seus motores), ...
- ao que a minha tia fecha o seu já enorme escritório de solicitadora( com 30 colaboradores, um dos maiores da zona de Lisboa) e se torna dondoca e sai na capa da "CARAS" juntamente com a sobrinha, a embaixadora de Portugal na ONU!
(Mas devo dizer que 7 são poucos!)

7 pessoas para mandar este desafio, os meus caríssimos primos: Pauleta, Mafalda, Eduardo, Joanola, Telmo, Sérgio( vá lá!), e o André (o meu cunhado!).

Espero que o aceitem e me surpreendam com as vossas respostas!

2 comments:

Anonymous said...

não me lembrei da qualidade: moreno no sexo oposto, tens razão :)

e se fosse a ti não queria o "maridus" na capa das revistas, isso é sempre muito arricado :)

Filipa said...

Mas quem é que lê revistas de economia???