Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

7 Mar 2007

Primeiras experiências em Decoupage.

Também consegui terminar uma caixa para chás e um cinzeiro para a Joanola.

Esta caixa era uma caixa que sobrou de um qualquer whisky do meu casamento e onde eu guardava chá. E já estava um pouco farta do seu aspecto. Então reciclei a dita! Agora acho que devia ter tirado uma foto do antes, mas não sabia que ia gostar tanto do resultado final... Fica para a próxima. Nesta foto não dá para perceber muito bem, mas está forrada por dentro com papel autocolante vermelho, pois dá um ar elegante. Mas este trabalho devo dizer que foi feito pelo meu caríssimo "esponjo", que também tem óptima mão para as manualidades, ele é que ainda não está convencido.


Quanto a este cinzeiro já tem dona: Joana, já está terminado e quando quiseres é só combinar-mos! Espero que gostes.


Até gostei do resultado. É isso que a decoupage tem de bom, não há como enganar...

Mas ainda estou a fazer experiências... mas essa informação fica para os próximos capítulos!

5 comments:

Anonymous said...

adorei o cinzeiro, pena ser cinzeiro, acho que para bombons à entrada de csa também serve:)
gosto muito desses trabalhos em vidro, acho que faz um efeito giro.

quanto à caixa :) está girissima
e a ideia de colocar o papel veludo lá dentro dá-lhe um aspecto muito fino :)
acho que não vais ficar com essa caixa muito tempo

Telmo said...

Foi só uma pequena ajuda....
O merito está todo do lado da minha "esponja"...

Emanuel Santos said...

Cada vez estou mais convencido que a Filipa tem um lado criativo bastante evidente, gostei sinceramente do resultado que deu o aproveitamento da caixa de whisky, e mais supreendido ainda fiquei com o aparecimento do novo talento por parte do Telmo... Eu sabia sinceramente que ele tinha umas boas mãos!...

joanola said...

Muito obrigada pelo cinzeiro, tá tão bonito que acho que o vou usar para servir bolachas ou tomar o pequeno almoço, é uma tristeza suja-lo com beatas (sem qualquer desprezo pelo nosso tabaquinho cunhada)
Relativamente à caixa de chá, jovem, já pensaram abrir uma lojinha de manualidades? Ou um negócio online?! Totalmente vendivel/comprável juro! Parece feito com máquina e com coisas bue complicadas!!
Pensem nisso !! heheh

Cristina said...

Muito giro...

Bjos

Cristina