Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

2 Mar 2007

Dentes!!!

O G. tá outra vez com febre e outras coisas mais...

O Pai dele e eu, achamos que são os dentes de cima a rebentar. O problema é que ainda hoje acabou o antibiótico da otite e já anda outra vez doentinho.

E digo-vos que hoje me custou deixá-lo na creche. Choramingou pela primeira vez e quis novamente o meu colo. Assim é difícil ser mãe... Mas tou a despachar-me e não recebo mais trabalhos, pois a minha cria necessita de mim... E do papá, claro está!

2 comments:

Anonymous said...

já soube
desgraçado, o meu G. :) ficava sempre constipado quando ia nascer um dente
mas felizmente safava-se sem medicamentos, era banho e soro.
e claro, comer nem pensar.
as melhoras

Cristina said...

Estás tramada. Esse rapaz anda sempre doentinho... As melhoras!!!

Bjos

Cristina