Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

13 Mar 2007

Cartão da Cristina

A Cristina comemorou o seu aniversário no domingo!


Ofereci-lhe um livro sobre presépios, que há bem pouco fiquei a saber ser um interesse que ela tem, e dei-lhe este cartão de parabéns. É uma mistura de quilling. Até colei uns olhinhos malucos, que aqui na foto não se vêem muito bem, mas estão entre as algas. Representam o Nuno, o mais-que-tudo da Cristina, numa das suas visitas ao mundo aquático.
Isto da malta das manualidades tem destas coisas, os nossos amigos são sempre cobaias!
Seja como fôr, espero que tenhas gostado do postal e que tenhas tido um bom dia de aniversário.


4 comments:

Anonymous said...

está muito giro, eu gostei especialmente do caranguejo. acho que está o máximo :)

Anonymous said...

e já agora, gosto mais deste layout :)

Cristina said...

Obrigada :). Gostei muito...
Podes utilizar-me sempre como cobaia.

Bjos

Cristina

Nuno said...

Está espectacular o postal.
Até fiquei corado, por aparecer uma referência minha no postal da minha mais-que-tudo.
Espero que no final de Abril tenha direito a um da mesma qualidade.