Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

9 Apr 2007

Fim de semana de Primos

O fim de semana dos Primos (quase todos, já que só faltou o S.), na minha modesta opinião, foi um sucesso.
Por acaso nem fico surpreendida.
Simplesmente gostei das experiências que passámos... as fotos no jardim... a pausa do filme que estavamos a ver para tirar dúvidas... e o desafio do Primo E. para contarmos novidades uns aos outros. Foi brilhante!
Espero para breve que nos possamos encontrar todos de novo. Até porque depois a P. vai para Nova York...
Queria só aqui deixar escrito que todos vocês são muito importantes na minha vida...

2 comments:

Anonymous said...

deves ter uma familia mesmo gira, no meu caso só consigo essas proezas com amigos. porque a familia já é toda muito mais velha e a que não é ... enfim, é demasiado pacata para o meu gosto :)
não consigo passar um dia inteiro deitada numa cadeira a ler um livro, que me desculpe a minha familia, mas para mim é muito violento, preciso de alguma adrenalina :)

Paula Lourenço (Pê) said...

eu tb gostei! Muito!
Deu para descansar, cozinhar, conviver e estar com o guigas que parecia tolinho a rir no último dia!
bjs mil