Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

2 Apr 2007

Experiências...

No outro dia tinha comprado com a Fi e a Raquel uma caixa para experimentar a manualidade tão falada, o decoupage...

Lá me enchi de coragem e pus-me a fazer experiências...



Como não gosto de fazer coisas para deitar fora ou ficarem a um canto e sei que tinha que ficar bom o suficiente para eu querer ficar com ela pois não se "oferecem" experiências de que não gostamos...


Como não sei fazer bonecos/ esquemas e preciso de ver as coisas ao vivo andei a fazer experiências temporárias, inofensivas, todas diferentes e todas iguais... aqui vão os resultados para poderem ajuizar...

Mas no final decidi fazer algo completamente diferente e mais convencional... engraxei a caixa para ser mais rápido, utilizei partes do dito guardanapo e acrescentei uns sacos de chá que improvisei.


E assim contente pela minha primeira aventura de decoupage...

2 comments:

Filipa said...

Acho que então até podes oferecer esta caixa de chá, pois parece-me muito conseguida. Parabéns! E até podes continuar com essas experiências...

Filipa

Anonymous said...

boa, ficou gira mas o que gostei mesmo foi dos saquinhos de chá :)
e o verniz em cima da graxa não manchou tudo?
a graxa não é gordurosa ?
mas ficou muito giro, agora as experi~encias antes não percebi, era par encher tudo de estrelinhas?