Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

5 Apr 2007

ATC - Artist Trading Card: Já ganhei um!

No outro dia falei dos ATC. Pois agora aqui fica o meu primeiro ATC. Foi a celebre D. que me o enviou. Chama-se "Eu". Não está lindo? Gosto muito do sol e das estrelas e adoro a flor...
Para saberem o que a D. recebeu em troca, basta ir a:
http://passarotempo.blogspot.com/
O post chama-se "Já recebi o primeiro ATC"

D., quando quiseres trocar mais ATC comigo, estás à vontade.
Ideias tenho muitas, só estou com problemas a quem enviar as minhas mini-obras-de-arte!!!

Se alguêm quiser trocar comigo, levante o dedo! Isto é para as meninas das manualidades...

1 comment:

Anonymous said...

:) ainda bem que gostaste.
eu também tenho vários em mente, gostava de ter feito sobre a Páscoa, mas não tive a inspiração nacessária :) mas tenho muitos para experimentar, vamos fazer um baralho :) num instante, vais ver