Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

13 Apr 2007

Carimbos II

Finalmente vou poder publicar algumas fotos que tenho dos meus carimbos.

Esta foto é do meu primeiro carimbo! Achei engraçado, e ficou o meu "logo", embora agora já tenho ideia para outro, pois o "i" não tem "ponto". Acho que o vou melhorar.

Este é o "embrulho" do carimbo que fiz para a Dina. Se quiserem ver o carimbo em si, têem que ir ao blog.

http://passarotempo.blogspot.com/2007/04/recebi-hoje.html#links

Como podem ver na etiqueta, utilizei o meu "Fi".

Este, da foto abaixo, é só uma experiência. Florinhas dá sempre para usar em todo lado, ainda para mais agora que a primavera anda aí... Uma coisa que acho piada nos carimbos é olhar para eles e vê-los tão feios mas depois dão um aspecto tão giro!

2 comments:

Cristina said...

Temos artista!!!

Bjos

Cristina

Anonymous said...

gosto do das flores
as cornucópias ficam muito giras e tens razão , vem ai a primavera