Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

12 Apr 2007

ATC - Artist Trading Card: Já tenho o segundo!

Tou com problemas na minha máquina de fotografar... Tenho algumas coisas para mostrar, mas o raio da máquina não está a colaborar...

Seja como for aqui fica a imagem do meu segundo ATC ganho... foi a Dina que mo enviou, mas têem que ir ao blog dela para verem a imagem:

http://passarotempo.blogspot.com/2007/04/atc-primavera.html#links

Acho que está muito giro, e só espero conseguir fazer um para enviar à Dina que esteja à altura.

Neste momento tenho andado a fazer umas coisas engraçadas, que me têem dado muito gozo: carimbos!
É verdade descobri que gosto de esculpir... é preciso uma pessoa chegar aos 32 para descobrir algo importante!

Espero que amanhã já consiga ter umas fotos para vocês!

1 comment:

Unknown said...

Filipa,

Li algures, que fazes carimbos. Precisava que me fizesses um.
Deixo-te m/ mail.

Obgda,

Céu b.
mcbaptista@gmail.com