Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

17 Aug 2007

O Meu Filho... O Meu Tesouro...

Filho, por tu me trazeres tantas alegrias...
agradeço a Ti e à Mãe por existires na minha vida.

Filho, por tu me fazeres sorrir nos momentos em que estou triste...
agradeço a Ti e à Mãe por existires na minha vida.

Filho, por tu me ouvires quando estou pensativo...
agradeço a Ti e à Mãe por existires na minha vida.

Filho, por tu acordares sempre bem disposto, quando eu ou a Mãe te vamos buscar à cama...
agradeço a Ti e à Mãe por existires na minha vida.

Filho, por tu pores tantas vezes a Mãe a sorrir...
agradeço a Ti e à Mãe por existires na minha vida.

Filho, por tu teres todos os dias uma novidade para me contar...
agradeço a Ti e à Mãe por existires na minha vida.

É numa única prece, que te desejo meu Pequenino Ser,
que estás agora a florescer para a Vida:
...que tenhas sucesso por toda a estrada que ainda terás a percorrer!
...que tenhas grandes e iluminados dias na vida!
...que possas ser Rei sem perder a Simplicidade,
...que possas ter Fé sem perder a Esperança,
...que possas Sorrir sem perder a Lágrima,
...que possas ser Homem, sem perder a Criança,
...que possas ser sempre Feliz!!!

Iluminado seja o teu nome e o teu caminho para que possas vencer,
ficas, desde já a saber que para essa caminhada,
terás sempre o Pai e a Mãe a ajudarem em tudo...
Fazendo os possíveis e impossíveis... Nós cá estaremos!!!

Não existe na vida, nada que valha mais do que tu meu filho.
És um Tesouro único e inexplicável.

By TC...

3 comments:

Filipa said...

Faço minhas as lindas palavras do teu Papá, filhote!

Bjs
Mãe

Anonymous said...

meu deus
que apaixonado
acabei de ficar com o ecran todo besuntado de tanta baba :)

Rafaela said...

Lindo!!!!