Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

9 Aug 2007

Aniversário da Pauleta


Pauleta, muitos parabéns!!!


Considera-te novamente esborrachada de beijos! Sim, vais acabar o dia feita em papa! E podes ter a certeza que tens sorte em estares tão longe, porque eu estou muito feliz neste dia em que fazes 25 "verões"!
É favor quem por aqui passar, deixar uma mensagenzinha à minha maninha mais nova pelo seu aniversário: 25 aninhos!!!

8 comments:

Anonymous said...

pois então, parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida
...
ainda sabes os "parabéns" em português não sabes?

(espera ai, sou amiga da Fi e fui informada que fazes hoje aninhos, maluca mas não tanto)

Anonymous said...

De Lisboa, um grande olá e um sorriso rasgado de parabéns por estares a festejar os (25) anos num sítio tão açambarcador como deve ser essa cidade.

Muitos parabéns, Marisa

Sim, a tua irmã tem muito poder sobre as amigas :)

Anonymous said...

Parabéns (mais uma vez)
Tinhas acabado de nascer,quando há 25 anos atrás,pelas 16h,te vi pela primeira vez.
Eras LINDAaaaaaa. Continuas LINDAaaaaaa.
Desejo-te que quando fores muito,muito velhinha possas dizer:
- FUI MUITO FELIZ
Mãe

Primogénita said...

Aqui vai mais uma vez os parabéns (sim, que eu já falei com ela 2 vezes neste dia, uma hoje pela hora portuguesa e outra hoje já pela hora Amaricana)

Um beijo muito grande!!!

Cristina said...

Parabéns!

Bjos

Cristina

Paula Lourenço (Pê) said...

obrigada e informo que ja me sinto muito mais madura desde ontem!!!a idade ja se sente!!!!
paula

Rafaela said...

Muitos parabéns e tudo de bom!!!
Beijinhos...

Telmo said...

Eu já tinha dado os parabens!!!!
Mas como ainda não tinha escrito...
Aqui vai...

Muito parabens!!!!! Que contes muitos...

PS:Mais vale tarde que nunca...