Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

1 Aug 2007

É meu!

Bem sei que esta questão da posse é complicada, ou não! Até agora não havia limites para o que era do G. Também não estou a ser exacta! Os limites era o alcance dos braços e das pernas do meu filho.
Mas hoje tive a sensação que ele já percebeu que as coisas podem não estar na mão dele, mas a posse é dele.
Eu passo a contar!
Estava a mudar-lhe a fraldinha de manhã e quando o sentei para lhe vestir a t-shirt, ele espetou o dedinho e apontou para um brinquedo dele e disse: "Meu".
E mais palavras para quê?

5 comments:

Anonymous said...

Beijinhos da vóvó Belita

Anonymous said...

Meu amor
Afinal aquele livrinho, que a vóvó te ofereceu para se ir fazendo um registo de tudo o que de mais relevante acontece contigo....está desatualizadissimo....
Agora existem os BLOGS.....e realmente pode ser tudo feito com muito mais graça e mais pormenores.Espero que os papás guardem religiosamente os posts e os comments deste blog
Beijinho da vóvó "babosa"
Belita

Maria said...

ele lá sabe:)
bjnho

Cristina said...

Sentido de propriedade...

Bjos

Cristina

PS - Já levantei os bilhetes...

Rafaela said...

É dele e mais nada!!!! :):):):)