Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

16 Aug 2007

Festinha de aniversário

Ontem fomos a uma festinha de aniversário do nosso vizinho mais novo.
O G. esteve a dormir até tarde e quando acordou foi só vesti-lo e bater à porta.
Com 8 adultos e 6 crianças, a casa estava mais que cheia. E para ser sincera, foi complicado de interagir com as outras pessoas "da minha idade". Acho que acabei a conversar mais com as crianças do que com os adultos. Entre, cuidado com isto ou com aquilo, olhe que ele se está a babar, eu vou buscar um guardanapo, e outras coisas de mais, assim se passou a nossa tarde.
Foi gira, mas diferente!

Parece que aqueles tempos de conversa mais "adulta" já passaram, entrámos na fase mais "infantil"...

1 comment:

Telmo said...

Eu estive na festa!!!!
É lindo o meu puto é fantastico...
Claro que dá trabalho já que a andar por todo o lado numa casa que não é a dele... Imaginam o universo de possibilidades de mexer e ver coisas novas...

Adoro o meu filho....