Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

28 May 2007

Vi um louco!

É verdade! Vi um louco aqui à porta do meu trabalho!

Quase que tive de me desviar para não ser atropelada, por um senhor muito simpático, é verdade, mas que se não fosse um enorme capacete na cabeça, a segurar os cabeços castanho-loiros (ou não fosse a imagem do louco de cabelo no ar), eu não teria percebido logo à primeiro que é o nosso desaparecido primo Bernardo!

E assim fiquei sem os seus doces beijinhos, pois no meio da estrada com um motão (literalmente, não estou a mentir!), tinha mesmo que se manter de capacete na cabeça!!!

As saudades ficaram adiadas com a promesa de um reencontro, até para voltar a ver o seu novo primeiro G. que agora já tem 1 anito e que ele conheceu com 4 dias (é verdade, eu tenho as fotos!).

Roam-se de inveja aqueles que têem saudades do nosso Primão desaparecido! Eu voltei a vê-lo e está simpático como sempre, louco, também, mas simpático!