Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

24 May 2007

Em casa com o G.

Já há muito tempo que não ficava em casa o dia todo com o G. E ontem a febre de manhã ditou a nossa quarentena.

Pensei ir ser um dia complicado já que os gemidos de manhã me partiam o coração.

Mas depois com o passar da manhã, a febre quebrou e o G arrebitou...
E agora até sinto saudades de ontem que deu para muito coisa: dormir, brincar, andar atrás dele, pois neste momento já só as portas fechadas e os móveis altos o impedem de andar atrás dos gatos...

As dores passaram todas e a vinda dos primos à noite lá a casa, terminou com um dia que ia ser complicado, mas foi doce e vai ficar na minha memória.

3 comments:

Anonymous said...

hmmmm! ele tinha mesmo febre?
ou já aprendeu a dar-te a volta?
quando começar a falar, desconfia das dores de barriga e do "estou tonto, vê lá se tenho febre"

Pequeno Toque said...

Um beijinho muito especial para o meu priminho para que ele fique melhor...

Rafaela

Cristina said...

As melhoras.
Sabe sempre bem ficar com os nossos pimpolhos em casa.

Bjos

Cristina