Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

29 May 2007

Molduras III

Tenho andado mais calma com as minhas manualidades, mas com estas coisas do G. não há tanto tempo (e não me estou a queixar!).
Mas aqui ficam as minhas últimas habilidades:

O menino que recebeu esta moldura chama-se Guilherme, mas não é o meu!


Esta foi para o Gonçalo, o nosso vizinho! E o G. gostou tanto do unicórnio que o estava a tentar apanhar quando eu tirei a foto.


Esta moldura foi para a pequena Raquel e já estava prometida havia muito tempo. No entanto, ainda foi a tempo de acompanhar a sua dona para o seu novo quartinho.

E esta foi para a Alice, que eu conheço, mas que espero que tenha gostado muito do peixinho, da estrelinha e dos cavalos-marinhos!

PS. É verdade, P., por lapso, não escrevi o "não", pois eu não conheço a Alice! De qualquer maneira, ainda bem que ela gostou!

3 comments:

Pequeno Toque said...

Tão muito giras!!!
Tens muito talento! :):)

Beijinhos...
Rafaela

Paula Lourenço (Pê) said...

A alice amou! acho que querias escrever "que eu n conheço". pequeno lapso, n importa.obrigada pela encomenda!falta saber pelo menager qt devo!bjs

Cristina said...

Quero mais uma...

Bjos

Cristina