Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

17 May 2007

O Guilherme começou a andar...

É verdade! Não são só passinhos, são passos por aqui e por ali, atrás dos gatos, ou da mãe e do pai...

Vê para onde pode ir e onde se pode agarrar a seguir, mas avança. Entretanto algo lhe parece mais fascinante e maravilhoso, então pára a meio, e eis que recomeça noutra direcção...

Entretanto vai de braços no ar, para se agarrar o nada, mas que lhe dá mais segurança e ri, ri muito com a sua grande vitória. E ainda mais se diverte com o bater de palmas dos pais babados que o incentivam.

E quando finalmente chega ao outro lado, agarra-se como se disso dependece a sua vida, e quando se sente mais seguro, bate palmas a olhar para os papás enternecidos com o seu bebe. Com o seu eterno bebe! Agora sim, compreendo todos os que vieram antes de mim...
Que bom sentirmo-nos bebes para alguêm!

Se sensações opostas eu tive ontem com esta pequena vitória do Guilherme.

5 comments:

Cristina said...

Eu já vi!!! Eu já vi!!! Ele anda muito bem. Parabéns aos pais babados.

Bjos

Cristina

Telmo said...

Estou muito feliz por ser um pai babado...
Muitos parabens ao Guilherme...

Anonymous said...

:) eh eh eh agora é que vai ser quando andarem a passear na rua :) muita gente vão vocês conhecer :)

Primogénita said...

Uma vez mais o meu priminho mais linidinho do mundo decide fazer estas habilidades maravilhosas quando não estou por perto!!! Tive o prazer de apenas ver as suas primeiras aventuras pelo mundo da liberdade e independência. O que me deixa contente é saber que amanhã vou poder ver in loco essas habilidades e vou ganhar muitos sorrisos e gargalhadas do meu priminho... (Gui, agora só para ti um segredo... já podes fugir para casa desta tua priminha que gosta muito de ti e mandar os teus paizinhos ao cinema!!!)

Pequeno Toque said...

PARABÉNS Priminho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D

Muitos beijinhos...
Rafaela