Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

26 Apr 2008

Parabéns, Guilherme!


Esta é para ti, meu filho.
Com o entrar neste vigésimo sexta dia do mês de Abril do ano de 2008, dou por mim a lembrar o que estava a fazer faz hoje 2 anos: estava a pedir à enfermeira a segunda dose de epidural, pois a primeira já lá ia. E estava já com 7 dedos de dilatação depois de 4 horas de trabalho de parto.
Lembro-me também do teu pai dormir e ressonar enquanto essa primeira dose ainda fazia alguma coisa, contrastando com o nervosismo e com o tom aparentemente calmo com que me ia dizendo que tinha de fazer força.
E às 3h da manhã nasceste tu com um choro próprio de quem estava bem e pronto para a aventura que é a nossa vida.
Muitas foram as dúvidas que tive durante a gravidez, e que tenho agora, e que provavelmente terei. Dúvidas acerca da tua educação e do teu futuro, ou das tuas otites ou do que vestir de manhã, mas se há coisa que eu sei, é que te amo e que espero ser sempre capaz de to dizer. E que independentemente das escolhas que tu faças na tua vida, que eu espero estar sempre ao teu lado, eu e o teu pai.

Parabéns, Nosso Amor!

Adenda:
Avô Fernando fazia hoje 86 anos! Parabéns, Avô!

6 comments:

Primogénita said...

Também tenho recordações dessa noite em que também sofri um pouquinho lá longe, em Lausanne, depois da chamada apressada e em segredo do futuro papá que já estava na maternidade...
Depois foi tentar dormir com um olho aberto para responder prontamente ao 1º sinal do vosso menino...
O nervoso era grande entre a preocupação com a futura mãe, quase minha mana, e a expectativa de saber que já tinha nascido o meu sucessor, numa nova geração da nossa família! E qual das coincidências no mesmo dia do nosso querido avô Fernando!!!

Para uma mãe muito babada e um papá não menos orgulhoso, um grande beijinho... Têm um filho lindo!!!

Um beijo muito grande ao meu priminho querido neste BIS da sua pequena vida!!!

Para que ele perceba... Um beijo da Nana!

T said...

Parabéns!!! Um beijo enorme

Gymboree Portugal said...

Parabéns pelo 2º aniversário! Muitas brincadeiras... Sempre a crescer! GYMBO

Dina Domingues said...

menina ... vigésimo sexto :)

Filipa said...

Obrigada, Dina! Já alterei.

Telmo said...

É com algum atraso que escrevo estas linhas...
Mas é com todo o sentimento que te digo filho "Muitos Parabéns"...

PS: Obrigado Fi por todo o apoio que me tens dado!!!!