Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

17 Apr 2008

As minhas histórias a bordo

Suponho que cada profissão tem as suas particularidades, mas aqui fica uma das minhas histórias que já me aconteceram na prática da minha profissão: Eng. Naval.

Uma vez fui a um navio cargueiro ao largo de Setúbal. Tivemos que ir de lanche até ao dito (claro que não vamos a nadar!).
O meu problema aqui era ter que passar para o outro navio GRANDE. O mar por mais manso que esteja faz sempre balançar a aproximação de um navio ao outro. Ora, eu não queria ir à água, e dei um grande salto para a escada de embarque (que está posicionada paralelamente ao casco do navio. A plataforma tem aí 1 m2 de àrea. E agora adicionem o balanço dos dois navios. Sabem o resultado? As calças routas no gancho. A sorte é que estava com o fato-macaco vestido.

À vinda tive o prazer que ter a companhia de Roazes-Corvineiros, mais conhecidos por Golfinhos do Sado.

E tu, tens histórias giras para contar?

No comments: