Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

15 Apr 2008

Novas do G.

Cada vez mais acho super divertido conhecer o meu filho.

1 - A semana passada fomos a casa da tia P.
E qual é o meu espanto quando, durante um zapping, aparece o Noddy na Tv e ele quase que deita a baixo o aparelho tal é o entusiasmo! Fiquei super espantada, pois não sabia disto! Mas já me redimi e já tem um aviãozinho com o Noddy!

2 - No domingo fomos às compras. Como ainda passamos por casa da Tia P. a buscar o nosso aspirador, estávamos muito carregados de compras. E não é que o piqueno agarrou-se ao aspirador e o levou para dentro do elevador e depois para casa? E ainda nos ajudou a tirar as compras do saco (azul do IKEA, andamos numa de não usar sacos de plástico do supermercado, sempre que possível). Ficámos fascinados pelo espírito da criança!

3 - Temos-lhe estado a fazer uma coleção de animais que nos fomos apresentado pela Cristina. E o favorito dele claro é o cão! Mas já os reconhece a todos e até sabe alguns dos "palavriados" daqueles que os pais lhe ensinaram... É muito divertido ouvi-lo!

2 comments:

Cristina said...

Já ajuda e tudo!

Respondi-te ao mail...

Bjos

cristina

Dina Domingues said...

os galos e as galinhas cá de casa desapareceram, agora que conseguir convencer a minha criança a começar a montar uma quinta sem retro-estacavadoras desaparecem-me as galinhas e os patos e os cisnes ... acho que foi um ar que lhes deu