Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

18 Jan 2008

Otites


Malditas otites!

É já a quinta desde setembro. E com elas têm vindo os caninos, que dizem ser os mais complicados de nascerem.
Pois eu confirmo. Têm sido os dentes mais complicados de nascer.
E já se fala de medidas mais drásticas para travar os estragos que estas otites podem provocar nos ouvidos internos do G.
Mas por enquanto ainda se vai a tempo de tentar com medicamentos.


3 comments:

Anonymous said...

realmente é um fado, mas olha vai passar.
a minha mãe diz que eu sempre que me nascia um dente tinha uma otite ou seja igualzinha ao Gui :)
e hoje e isso é que é importante se me interessar sou um autêntico radar :)
e também nunca mais tive dores de ouvido, nem sei o que são.

Cristina said...

As melhoras, querida...
Vocês e as otites!

bjos

Cristina

Rafaela said...

Um grande beijinho de melhoras para o priminho mais lindo do mundo! ;)