Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

10 Jan 2008

Esfregona e balde

Já nos tinham dito, ao Papá e a mim, a Mamã do Guigas que um "brinquedo" giríssimo que lhe podíamos dar era uma esfregona e um balde!

Confesso que nunca me passou pela cabeça que tal conselho fosse tão sábio!
Mas oferecemos ao pequerrucho os ditos instrumentos de limpeza.

Claro que quando o sentámos na cadeirinha do carro e lhos tirámos foi a berraria completa!

Foi o caminho todo a chorar baba e ranho!

No sábado foi o aniversário da Leonor. E qual não é o espanto de toda a gente que lá estava, quando o Guigas aparece com a esfregona da aniversariante a "limpar" a casa!

Estava lá a Tânia, mãe da Leonor, que é mais novinha que o Guilherme, que só dizia:" O teu filho é um óptimo partido!" E eu a pensar tem a quem sair, e não é à Mãe!

4 comments:

T said...

Sim sim, eu volto a confirmar: que belo partido... Só falta aprender a cozinha :P

Filipa said...

Dá-me mais uns anitos e vais ver!! ;))

Anonymous said...

o meu também teve o seu carrinho com balde e esfergona e vassoura e limpa vidros, foi dos brinquedos mais pedidos ao pai-natal e foi dos que teve mais uso :)

Cristina said...

E que jeito que ele tem!!!

LOL

Bjos

Cristina