Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

31 Jan 2008

Gymboree, elefantes e lingerie!

Sei que este título parece improvável mas é verdade que aconteceu. Ora vejam...
Hoje fomos a mais uma aulinha do Gymboree de Telheiras. Fomos os únicos desta vez já que entre viagens e avarias de carros, os outros meninos não apareceram. E até foi divertido pois a Inês pôde dar mais atenção ao G. e apercebemos-nos de algumas das coisas que ele gosta, como o paraquedas e as bolhinhas, ou os escorregas e as bolas "que picam". Foi uma aula diferente em que o centro foi o meu "piqueno".

Depois e porque amanhã é o dia da máscara de carnaval lá na creche, fomos comprar uma fatiota de Elefante, e como ele imita bem o levantar da tromba do elefante com um ruído semelhante a esse nosso amigo.
E eu aproveitei para ir comprar uma lingerie para mim. Escolhi, fui experimentar e quando voltei estava o G. e o T. a ler uma história... num catálogo de lingerie!!! E o "piqueno" parecia muito curioso a folhear aquelas páginas. Foi engraçado de ver o pai a "ler" a história ao seu rebento.

Pensavam vocês que eu vos enganava?
E quanto à suposta otite, afinal ainda só é uma infecção no canal exterior e não afectou o tímpano. E espero que não afecte!

2 comments:

Cristina said...

LOL
Grande confusão!

Bjos

Cristina

Dina Domingues said...

:) lingerie, hem???

pois conta-me dessas ...
beijinhos