Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

28 Jan 2008

A máquina fotográfica da prima

Como quem me conhece à muito tempo, conhece esta minha mania de guardar tudo! Em viagens venho sempre carregada de Gb de fotos, recibos de restaurantes, guias de passeios, mapas, etc... Nos fins de semana de família ou de amigos sou a fotógrafa de serviço! Gosto de guardar recordações em 10x15cm!!!
Pois agora decidi finalmente começar a partilhar algumas das minhas recordações!!! É neste sítio...
http://www.flickr.com/photos/mafaldapescaria
Espreitem e deixem os vossos comentários, vou guardá-los também!!!

2 comments:

Filipa said...

Eu já lá fui e já lá deixei os meus comentários.

Bjs

Eduardo said...

minha querida maninha,

irei seguir este teu novo hobbie com grande interesse pessoal e artístico.

beijos muitos da terra da moamba!

PS - adoro quando me telefonas!