As surpresas são sempre muitas.
Todos os dias nos surpreendes com coisas novas.
Mas algumas características parecem-me definidas: és tímido mas com um sentido de humor apurado. Não te importas de fazer de palhaço se isso puser quem se encontra perto de ti a rir.
Já ajudas lá em casa, a tirar a roupa da máquina e a colocá-la na de secar. Ou a trazer as compras da rua e a tirá-las dos sacos.
Assopras a sopa se está quente e percebes que não te podes chegar ao forno se a luz estiver acesa.
Já tens frase completas e adoras brincar ao "tês": um, dôs, tês, e saltas para mim.
Beijinhos e abraços só quando o rei faz anos. Mas dizer adeus aos gatos de manhã, ou a tooodoooos os animais do jardim zoológico isso não falha!
Descubri recentemente que adoras o "Nonie", e que até sabes que é o cão, a ursa Teresa e o Orelhas.
De manhã ou à noite com o vestir e o despir, adoras perguntar pelo "bigo" e encontrá-lo na "baguiga", e rir só porque eu me riu também. Os fechos não tem ciência, nem puxar as calças para cima ou para baixo, o problema são mesmo os botões. Quanto às meias é pôr e tirar, o problema é o sapato a seguir. Começo a desconfiar que estás querer começar a escolher a tua roupa.
Comer é uma coisa que nem dás hipótese que te ajudemos. Seja a sopa, a papa, o leite (sempre com a "paiia", mas sem ela também não tem problema), e se vês alguêm a comer alguma coisita, essa pessoa torna-se a/o tua/eu melhor amiga/o.
Os teus brinquedos preferidos: a pá, o balde e a esfregona; o triciclo, e os "pitápis". Claro que um bom livro, ou "tória", nunca se recusa.
E és um doce que estamos a adorar saborear!
No comments:
Post a Comment