Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

25 Jul 2008

Considerações sobre o mundo

O mundo é curioso. Tem a sua maneira única de funcionar e nem vale a pena analisar ou reclamar. É como é.

No passado dia 14 ou 15 de Julho (não se sabe bem), fizeram 7 anos que duas alminhas incautas, querendo supostamente tirar umas férias de complicações amorosas, se encontraram por mero acaso. Foi o início de alguma coisa que tinha tudo para ser nada. (Na realidade, as expectativas eram nulas. Assumidamente nulas.)

Depois, como que guiadas por qualquer “fado”, as alminhas lá foram dando passinhos de bebé rumo à felicidade. A coisa tornou-se “oficial” passados 10 diazitos (ou 11... lá está, não se sabe...), numa bela manhã de há exactamente 7 anos atrás.

Desde então, com uns intervalos aqui e além para não entrar na monotonia de quem dá tudo por garantido, estas duas alminhas foram construindo o futuro conjunto que nunca teriam sequer imaginado de antemão que se poderia concretizar.

Joana, meu amor, neste nosso dia de aniversário, dou graças pela bênção que tu és.

Já não bastava ter a família f-a-n-t-á-s-t-i-c-a que tenho e os amigos f-a-b-u-l-o-s-o-s que fazem parte da minha da minha vida, ainda te tenho a ti! A melhor entre as mulheres. A melhor entre as mulheres. A melhor entre as mulheres!

Ainda estou para perceber que fiz para merecer isto. Mas não vale a pena analisar e muito menos reclamar.

(O mundo é curioso, não é?)

4 comments:

Filipa said...

Só mesmo um Homem fabuloso para escrever algo tão incrível sobre a Mulher que AMA.

Ou não fosses tu meu primo...

Adoro-vos aos dois.

Bjs
Fi

Primogénita said...

Para variar esta família deixa-me de lágrimas nos olhos e de nó na garganta...

Como diz uma colega minha "a inveja é verde!!!"

Um beijo grande para os dois...

Filipa said...

Da Mãe Babada do Filho Eduardo:
"Qualquer Mãe daria tudo para ouvir um Filho transbordar tanto de Felicidade. Obrigada Joana."

Blog dos Cotas said...

Li..reli..deliciada.. e sempre as lágrimas, sentidas, cairam pela cara abaixo.
Um beijinho grande para os dois e
um grande OBRIGADA, à Joana por fazer tão feliz o melhor sobrinho do mundo.
Tia