Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

24 Dec 2007

Natais passados...

O Natal é a festa da família por excelência, embora eu seja uma sortuda e estar com a família está sempre à distância de uma telefonema.

No entanto, a memória dos que já não se encontram entre nós, é mais real nesta altura.

Devo dizer que embora seja filha de pais divorciados, isso não é inteiramente mau. Existem coisas boas e uma delas era precisamente nesta altura. Talvez as pessoas se esforçassem mais por agradar e para eu não me aperceber das diferenças que, infelizmente, já começam a ser mais frequentes do que eram "antigamente". Seja como fôr, era uma altura em que as pessoas se esforçavam para eu poder ter o melhor de dois mundos: o natal com os meus primos e com a minha mana, e depois o natal com a família do meu pai em que era a menina dos olhos dos meus avós.



Fosse eu a única ou ter que dividir atenções com a minha mana e com os meus primos, os meus avós, os quatro, sempre estiveram por perto. E é para eles que eu escrevo estas linhas...

No comments: