Cantinho do Guilherme

Lilypie Kids Birthday tickers

Cantinho do Ricardo

Lilypie Fourth Birthday tickers

26 Nov 2007

Castelo de Almourol



Com um grupo fantástico de amigos.

Claro que o Guigas foi o centro das atenções, era o mais pequenino, mas portou-se como os grandes.

Os pais é que se atrasaram, e por pouco não tinhamos ido e desfrutado de um sábado tão bem passado.

O que eu nunca me vou esquecer, é de ver o Telmo, a plenos pulmões, com a sua voz de cana rachada, a cantar música no Karaoke! Foi delicioso!

5 comments:

Rafaela said...

O meu priminho a "karaokar"... gostava de ter ouvido!!!! :P:P:P:P
Muitos beijinhos com muitas saudades... :)

Cristina said...

Sempre foram! Boa...

Bjos

Cristina

Anonymous said...

esse castelo é o da minha terra, pediram autorização a quem?
:)

Anonymous said...

gosto tanto tanto tanto do nosso Guigas que devia aparecer no Guiness!

primo da terra da moamba

Anonymous said...

De facto foi um programa delicioso, como muitos outros que nós "os cotas" organizamos com tanta frequencia. A unica novidade foi o facto de abrirmos as portas a um muito jovem e maravilhoso casal: a minha filha Fi,o meu genro Telmo e seu filhote ( o rapazito mais lindo do mundo).
Beijinhos e quando quiserem divertir-se à grande, acompanhem os cotas nos seus vastíssimos programas.Beijinhos