Conversas como tantas outras, só que estas são dos Primos... Mas se por aqui passarem, deixem um comentário...
19 Sept 2007
O Guilherme e as suas crocs!
O Guilherme e o seu babete.
18 Sept 2007
17 Sept 2007
Vanessa da Mata Boa Sorte/ Good Luck - Clipe Original
É só issoNão tem mais jeitoAcabouBoa sorteNão tenho o que dizerSão só palavrasE o que eu sintoNão mudaráTudo o que quer me darÉ demaisÉ pesadoNão há pazTudo o que quer de mimIrreaisExpectativasDesleaisThat's itThere is no wayIt's overGood luckI have nothing left to sayIt's only wordsAnd what l feelWon't change(Refrão)Tudo o que quer me darEverything you want to give meÉ demaisIt too muchÉ pesadoIt's heavyNão há pazThere is no peaceTudo o que quer de mimAll you want from meIrreaisIsn´t realExpectativasExpectationsDesleaisMesmo, se segureQuero que se cureDessa pessoaQue o aconselhaHá um desencontroVeja por esse pontoHá tantas pessoas especiaisNow even if you hold yourselfI want you to get curedFrom this personWho advises youThere is a disconnectionSee through this point of viewThere are so many special people in the worldSo many special people in the world... in the worldAll you want all you want(Repete refrão)Now were falling (falling), falling (falling) into the night (into the night),Falling (falling), falling (falling) into the night (um bom encontro é de dois),Now were falling (falling), falling (falling) into the night (into the night),Falling (falling), falling (falling) into the night.
15 Sept 2007
11 Sept 2007
E agora o bacio...
Esta minha amiga é muito paciente com as minhas perguntas acerca de problemas simples ou de problemas enormes que cuidar do meu filho trás.
Desta vez conversei com ela sobre o bacio. Tanto quanto eu sabia é a partir dos 24 meses de idade que o controlo sobre a esfincter se dá, e com o G. com 16 meses nunca me passou pela cabeça começar a habitua-lo ao bacio.
Ela contou-me que começou a habituar o seu menino mais velho ao bacio no ano passado. Tendo ele mais ou menos 1 ano a mais que o meu, achei que podia experimentar.
Há uma altura do dia que eu sei que ele faz um xixi, que é antes de entrar no banho. Deve ser de ouvir a água a cair na banheira.
Anteontem, lá fizemos o que nos proposemos. Despimos o menino para o banho e sentá-mo-lo no bacio. Ele não achou lá muita piada. Mas nem insistimos. Claro que como se levantou do bacio acabou por fazer xixi no chão. Mas não ralhamos, claro!
Mais à noite, já depois do jantar, e antes de ir para a caminha, passei pelo WC, e qual não é o meu espanto, quando o menino estava todo entusiasmado com o seu acento...
Foi de tal maneira que lhe tirei imensas fotos. E aqui deixo uma para verem como até de lado ele andou a experimentar o "trono".